Veja como você pode se engajar com as nossas ações

e gerar mais inovações e desenvolvimento!

Sponsorship



Acreditamos no poder da inovação para construir a prosperidade de economias emergentes. Para isso, atuamos em colaboração com organizações e entidades que praticam a filantropia estratégica e buscam resultados concretos do capital investido em desenvolvimento social em nível nacional. Nos próximos 5 anos, a Catalyze tem a meta de acelerar 200 inovações criadoras de mercado, gerando empregos e prosperidade econômica para o Brasil e buscamos co-autores para essa história! Cadastre-se para conhecer nossa proposta de atuação.

Membership

Para empresas alinhadas a novos paradigmas de mercado e que usam o seu potencial para o desenvolvimento econômico e social dos ecossistemas em que atuam. As ações da Catalyze vão conectar suas estratégias com a fronteira do conhecimento em inovação e desenvolvimento para criar novos mercados consumidores e cumprir sua missão social. Os membros da rede tem acesso privilegiado à informação, ferramentas, metodologias, além do network com especialistas e outras empresas que estão liderando o movimento de inovação para a prosperidade. Cadastre-se para ser informado das ações 2021 e saber como fazer parte da nossa rede de empresas.

Inspiration




Para líderes e profissionais que buscam ferramentas e conhecimento para transformar a inovação em um catalisador da prosperidade e querem conhecer as bases de criação de novos mercados. Cadastre-se para receber as nossas publicações, ficar por dentro dos nossos eventos e saber como levar esse conceito para a sua organização.





Para se cadastrar na Catalyze é só

preencher os campos abaixo: