Bootcamp Catalyze: Criando Mercados

para a Transformação Social



INSCRIÇÕES ENCERRADAS
















O que é o Bootcamp Catalyze?

O Bootcamp Catalyze: Criando Mercados para a Transformação Social é um curso totalmente online e gratuito.


Ao participar você será capaz de construir modelos de negócios inovadores baseados na criação de um novo mercado. A metodologia do Bootcamp Catalyze foi desenvolvida pela Catalyze Innovations Initiative, com base nas teorias de inovação desenvolvidas pelo Prof. Clayton Christensen da Harvard Business School. Serão selecionados 20 líderes de impacto para participarem de uma jornada de aprendizagem de aproximadamente 3 meses, com atividades síncronas e assíncronas, além de mentorias para auxiliar no desenvolvimento dos modelos de negócios a serem criados.



Confira a lista dos selecionados da Etapa 1!


ACESSAR LISTA!

Inscreva-se no Bootcamp Catalyze:



O que é uma inovação criadora de mercado?


São modelos de negócios inovadores que focam no não consumo, ajudando a transformar produtos complicados e caros em produtos simples e acessíveis, gerando novas e poderosas oportunidades para resolver problemas socioeconômicos e/ou de impacto ambiental.


Quem pode se inscrever?


Buscamos líderes de 15 cidades do Brasil – Belém, Boa Vista, Brasília, Dourados, Campinas, Cuiabá, Florianópolis, Londrina, Manaus, Osasco, Ribeirão Preto, Salvador, São Caetano do Sul, Uberaba, Uberlândia –, motivados a resolver um problema social ou ambiental e que já tenham tido alguma experiência empreendedora, ou seja, ideias que se transformaram em ações e que criaram valor para alguém (que não o próprio empreendedor) e para a sociedade. Além disso, é fundamental que estejam comprometidos com a assiduidade na capacitação do Bootcamp Catalyze.




Seja um líder de impacto na sua região!


Se você já identificou um problema e gostaria de desenvolver um modelo de negócio inovador para impactar a sociedade, o Bootcamp Catalyze é o lugar certo para você! Vamos selecionar 20 participantes para uma jornada de aprendizagem que inclui:




20 horas de conteúdo e

certificado de participação


Mentorias com especialistas para receber feedbacks sobre o modelo de negócio a ser criado

Aplicação prática de teorias de negócio e inovação de referência internacional

Oportunidade de gerar impacto socioeconômico na sua região


Acesso a uma rede de network com potencial para viabilizar a implementação do modelo de negócio criado na capacitação



Eu preciso ter uma solução para me inscrever?


Não! Você não precisa ter uma solução em mente! Você precisa ter identificado um problema com impacto socioambiental e estar disposto e engajado a gerar transformações por meio do empreendedorismo. As possíveis soluções e o modelo de negócio serão desenvolvidos durante a capacitação.


Cronograma:

Baixe aqui o edital com as informações completas sobre a chamada!

BAIXAR O EDITAL!

E faça sua inscrição

no bootcamp!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS