Se você chegou até aqui, significa que está à procura de uma experiência incrível para ajudar a resolver os desafios da alimentação no Brasil.




O que é o Circuito StartupTech?


O StartupTech é um evento de inovação, imersivo, com 20h de duração. Iniciamos na sexta à noite, com a formação de times para resolver desafios da cadeia de alimentação, e encerramos no fim do domingo, apresentando as soluções desenvolvidas ao longo de todo o final de semana para uma banca de especialistas em negócios.


E a lista dos selecionados já saiu!


Confira se o seu nome está aí! Estamos muito felizes pela quantidade de pessoas que se inscreveram e toparam participar dessa experiência que, prometemos, será inesquecível.

CONFIRA OS SELECIONADOS!

Com uma metodologia inovadora e especializada em base tecnológica, você será guiado pelos facilitadores e por um time de mentores super feras, ajudando a transformar o seu conhecimento em produtos e serviços para a sociedade. Muito bom né?




E o que eu ganho participando do StartupTech?


O que devo saber antes de me inscrever?





Quer saber mais informações?


Clique no botão para conferir tudo direitinho.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES!

Quer ficar por dentro de tudo que tá rolando no STT?


Se cadastre na nossa base para receber

as infos e muito mais sobre a Wylinka. :)


Já realizamos o StartupTech antes?

______________________________________________


Sim, sim! Olha só os depoimentos de quem já participou!


E olha só que louco: Dentro do primeiro StartupTech, que realizamos em 2015, nasceu a Residuall. A Startup é referência no desenvolvimento e aperfeiçoamento de soluções para a Logística Reversa. No vídeo abaixo, o Luiz Grilo, CEO, conta como foi participar do StartupTech. Quem sabe, no futuro, a gente não coloca um vídeo seu aqui, contando sobre sua startup de sucesso!!